terça-feira, 17 de julho de 2012

1° Sonhando com o Garoto! =)


Bom segue ai o 1° sonhando com o garoto.

Esse é Paulo, Caminhoneiro, aqui de Santos... (Ele deixou eu divulgar isso) 


Como vocês podem conferir ele é um tesão.

 Ele me adiciono, no msn, e confesso que quando ligamos a cam fiquei louco...


Ele é do jeito de homem que eu curto, Maduro, Peludo, Gosta de dar leitinho e Bombar em um Cu Com força!!


Depois das nossas conversas no Msn, a gente combinou de se encontrar. hehehe


 Dito e feito, ele me levou para dar uma volta de caminhão e depois fomos para sua casa, Ele é separado.

.

Enfim ele é uma delicia, e tem uma rola muito tesuda. delicia ~




Se vc ficou com vontade, participe tbm, é so mandar suas fotos para:
tesaogaroto@hotmail.com
Quem sabe a gente, não combina tbm hehe

Beijinhos, O Putinho do Blog.

6 comentários:

  1. Oi minha putinha deliciosa, que bom que deu sinal de vida...nem me add né...Abraço lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é estava ocupadinho hehe, mais prometo que vou atualizar sempre, te add sim... vou add de novo ok ? Beijinhos

      Excluir
    2. depois vc me passa seu msn, caso não der certo...bj

      Excluir
  2. nossa mulk q sorte entao q vc tem nossa ate um Caminhoneiro, poxa cara vc e foda heim mlk nossa vc teve ter um monte de cara gostoso passa asi so faltou os videos ne , olha ainda andou de caminhao e depois foi pra casa dele q bom heim mlk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi demais... e o meu corpo ajuda eu conseguir esses caras "heteros" hehehe

      Excluir
    2. como assim q seu corpo ajuda e conseguir esse caras heteros pq vc pega mtos caras heteros ? vc teve pega mtos entao heim

      Excluir