quarta-feira, 18 de julho de 2012

Consolos e Videos .

 Gente, Vim Responder, uma das coisas mais pedidas para o meu blog...

O pessol pediu para fazer videos meus com consolos. A Questão é eu não tenho nenhuma dessas "Maravilhas".


Viajei muito nesses 3 ! hehe safadinho.

 Tbm, me pediram Videos das Minhas fodas, fica dificil pq quase ngm topa video, e tbm é foda bombar no meu cuzinho segurando uma Camera!! Mais assim que tiver um posto com prazer Aqui pra vcs!

E o do Consolo, como disse não tenho! Oque vcs querem que eu enfie no meu Rabinho ?
Respondam nos comentarios Hehe.


Se você curtiu e ta afim tbm, é só entar em Contato:
e-mail tesaogaroto@hotmail.com

Beijinhos, O Putinho do Blog!




4 comentários:

  1. enfia uma cenoura amor, e depos mostra seu cuzinho arrombado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa boa ideia, Mais prefira que fosse sua Vara ! Hehe Bjinhos o Putinho do Blog ! rs'

      Excluir
  2. Outra sugestão é umpepino, dizem q é bem parecido com um pau
    #ficadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? saindo pra ir comprar um Pepino agora, se fizer msm posto fotinhas hehe

      Excluir