quinta-feira, 19 de julho de 2012

Foda com o Paulo - Fotos

Gente, uma surpresinha para Vocês, meus machos... Lembra do conto do Paulo e do 1° Sonhando Com o Garoto ? Bom ai vai as Fotinhas !

 Como eu disse ele me fudeu na casa dele, uma delicia...

 Ele me comeu bem gostoso de ladinho, falando que iria arrombar a putinha dele, ~dlç~


Fomos para o quarto e pedi, pra cavalgar no meu macho, ele deixou e ficou Urrando Parecia um urso, faminto por sexo. 



E a Ultima foto, que a gente tirou, foi ele comprovando o que ele disse e Fez !! 


Me deixou bem Arrombadinho, Safado, que tesão !

Gente Desculpa, a falta de foto, é porque estava tão gostoso, que ngm queria bater as Fotos ! Sorry =(


Obs: Ele Sonhou com o GAROTO e conseguiu Realizar !

Se você curtiu e ta afim tbm, é só entar em Contato:
e-mail tesaogaroto@hotmail.com

Beijinhos, O Putinho do Blog!



2 comentários:

  1. perfeito, fotos lindas... vc é tudo de bom garoto... sorte dos machos da sua cidade em ter uma putinha como vc.
    campinas/sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte mesmo, mais tendo agradar a todos os meu machos por isso as fotinhas qui no blog, Bjo o putinho do blog !

      Excluir