domingo, 24 de junho de 2012

O PARRUDÃO, assistindo Branca de Neve.

Bom gente, Aqui vai outro conto este aconteceu nessa Quarta-Feira... Estava louco para assistir Branca de Neve e o Caçador... Por causa saquele tesão do Chris Hemsworth.


E para minha Alegria eu me dei muito Bem, Gente estava aquela fila enorme, isso era perto das 22:00, Tinha um Paizão muito tesudo, eu estava na fila e parecia que ele estava esperando Alguém, e era isso mesmo, Ele tinha iria colocar os Filhos para assistir os Vingadores e iria ficar de Bobeira pelo Cine esperando os Filhos saírem da sessão...  Eu dava umas olhadas Bem safadas Pra ele, Ele é um homem Alto, Peito Definido e Peludo, Cabelo Preto, e Dotadasso... 


Bom ele reparou que eu olhava pra ele, e deu uma apalpada naquele mastro que me deixo louquinho...  ele colocou os filhos na sala e volto para o Hall do cine... e continuou me Olhando, comprei meu bilhete e fui no banheiro, porque não queria perder um momento daquele filme, estava me olhando no Espelho quando ele entra, dá uma apertada na minha bunda e vai pro Mictorio, Na hora que ele Aperto eu juro que fiquei assim 
O.O... mais meu cuzinho ja piscou bastante...

Fui no mictorio, e ai que veio a comprovação de que aquele Paizão Arrombava qualquer Cu, Fiquei olhando ele Mijar, e quando termino eu que balancei pra ele... dai ele falo:
  - Gosta né, me faz uma "Peta" não pensei duas vezes, corri pro Box e ele tbm, abaixei aquela cueca e aquele Mastro, já estava meia bomba bem pentelhudo, um tesão... Coloquei a cabecinha q comecei a mamar, ele dava uns gemidinhos, quando fui ver tava com a metade do pau na boca, e o meu filme iria começar, Falei pra ele, deixa pra mais tarde que eu vou ver o filme, para minha surpresa ele quis ir assistir comigo, para minha felicidade...

A gente entro na sala e fomos lá pro fundo, ele me conto que era  separado, e tava bastante tempo sem comer um cu... Fiquei todo Alegrinho e ainda disse que a sua especialidade era comer Novinho hehe... bom No cinema rolou aquelas apalpadas e um Boquete, mamei bastante até ele gozar... O filme acabou e ainda faltava Meia hora pro filme dos filhos dele acabar, Então ele me Disse :

  - Quer ter essa rola arrombando teu cuzinho? eu disse Claro, dai ele Então vamos fazer o seguinte a gente leva meus filhos na casa da mae deles e a gente vai pro meu apartamento... Ele me presento pra mulecada com Amigo, Na verdade era a Putinha...  A gente deixo a mulecada e corremos pro Ape dele, chegando lá ele foi logo enfiando a mão na minha Calça, e passando a mão no meu cuzinho, ele nem quis saber mais de chueta mando eu ficar de quatro e me eu ma surra de lingua, caralho gemia muito, aquele pauzao dele hiper duro,  tinhas uns 25 cm. Caralho ele começou a enfiar, e eu gemia ... ele  falava geme minha puta que hj tu vai sair daqui todo arrombadinho.
 Quando a rola entro eu gritava, e ele socava muito forte delicioso, sentir aquele Homem, com idade pra ser meu pai ali em cima de mim me fodendo pra valer, me comeu de frago assado, de ladinho que por sinal ele gemia bastante e eu sentia a rola entrar, e a minha preferida eu cavalgando em cima daquele CAVALO, eu gemia e ele falava, pula puto, que vou querer arrombar esse cuzinho, Tava louco pra arrombar um cu, Dito e feito, arrombo legal o meu Cu, quando tava pra gozar tiro a camisinha e gozo bem grosso na minha cara e começou a esfregar o pau na minha cara espalhando aquele porra todinha e me fazendo Chupar ate limpar delicia... passei a mao no meu cu e tava totalmente larguinho hehe... Bom passei o resto da noite com ele, agora combinei de encontrar ele no Domingo... Delicia, mais surra do Parrudo Dotadão...



Ele tinha este corpo, Só que mais PELUDINHO, um Tesão né ?

Beijinhos, O Putinho do Blog.

Gente não esqueça de entrar em Contato comigo e me Mandar Suas Fotos, Para fazer o Sonhando com o Garoto, total privacidade... não precisa rosto. Vamos lá gente...
tesaogaroto@hotmail.com

3 comentários:

  1. deliciaaaa, fico louco com histórias assim mlk. Só faltou fotos sua dando e mamando ou videos. Pleo visto vc faz a alegria da machaiada ehhe, bj mlk

    ResponderExcluir
  2. Opq que bom que gostou, Ficaria muito feliz eu fazer a sua alegria hehehe, Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa q sorte heim rapaz entao vc teve para o transito rsrsrs vc teve ter mtos contatos dele ainda poxa quem nao gosta de um cara maduro e ainda mais dotdao rsrsrs mais vc ai sai c ele ? so faltou foto dele e os videos meu querido rsrrsr.... poxa eu queria ver esse cara tb sabia rsrs tem como?

    ResponderExcluir