domingo, 5 de agosto de 2012

Sonho Realizado. =)

Gente, desculpa a demora, mais tive que dar uma atenção as outras coisinhas, hehe tive meu sonho realizando!!

Lembram do Paulo? Então ele entro no blog, e viu o meu post Que Sonho , e me ligou marcando um encontro e disse que tinha uma surpresinha


 Chegando Lá. me deparo com Paulo e um Amigo dele tbm caminhoneiro, chamado Walter!, e disse que ele tbm viu o meu blog e ficou louco pra comer meu Rabinho! hehe. Bom então tive meu sonho realizado. Tem fotinhas hehe !

Walter, magro, e de uma pica Maravilho, aquelas PICAS LEITEIRAS. 39anos !


Foi uma delicia, primeiro a gente fez tudo normal, quando chegou a hora da Dupla penetração o Paulo enfiou e o Walter ficou lambendo meu cuzinho e a pica do Paulo, Relaxei E fui Feliz. hehe





E por final sai bem abertinho hehe, vou mandar a real, Doeu! mais foi um tesão, ganhei varias leitadas dos meu 2 Machos e o Walter prometeu que vai voltar, HEHE TO ESPERANDO!


Hehe, Obrigado Paulo e Walder por realizar meu Dream!!

Agora estou esperando por vc!
Se você curtiu e ta afim tbm, é só entar em Contato:
e-mail tesaogaroto@hotmail.com
Beijinhos, O Putinho do Blog!

3 comentários:

  1. Nossa...muito bom, continua assim pois agora o blog esta ficando cada vez mais quente...parabéns lindo!!

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc gostou, faaço isso pra vcs, beijinhos o putinho do blog

    ResponderExcluir
  3. nossa eles tem blog rapaz pra eles ver isso e outra ainda o Paulo te ligou claro ne ele ja tinha saido c vc e ja tinha seu numero rsrssr ai trouxe um amigo junto eita vc heim nossa , poderia ter video sabia ..

    ResponderExcluir