sábado, 18 de agosto de 2012

A volta do Putinho do Blog !

Bom, mais um vez eu sumi ne, Mais voltei com uma Surpresinha !

A 1° Foto que eu posto , fazendo uma 
Chupeta ! (boquete)




  Bom vou contar como aconteceu, tem um cara na minha rua que se chama DANIEL, ele tem uns 37 por ai, Aparenta ser super Hetero, troco ideia com ele e tudo, ate que esses dias eu estava andando com meu pai e passou, um gay e meu pai disse. Ta vendo esse dai, o Daniel ja comeu pra caralho, poorra fiquei todo animadinho.

Chegando em casa corri pro face, pra ver as fotos do tesão do Daniel, que para minha felicidade adora comer um Rabinho. Ele entro no face e eu chamei no chat, e começamos a trocar ideia, dai começamos a falar de umas minas, e perguntei se ele ja tinha comido um machinho, ele disse que era a melhor coisa do mundo, um cu de macho, perguntei se ele queria um, ele todo animado, respondeu so se for o seu, eu mandei e esse msm, como ele mora perto fomos se encontrar rapindo. 

Ele e casado tem 3 filhos, e tem uma van, fodemos na Van, mais so tenho fotos da casinha dele, o safado tem uma casa so para fuder novinhos hehe. Bom ai vai as fotos...

Tesao de foda ele e bem roludo por  isso dei uma sumida, estava com ele esses tempos hehe, e Alias voltei para academia, GOSTAM DE RABINHO DEFINIDO :?















Agora estou esperando por vc!
Se você curtiu e ta afim tbm, é só entar em Contato:
e-mail tesaogaroto@hotmail.com
Beijinhos, O Putinho do Blog!

7 comentários:

  1. perfeito mlk, vc é a nossa alegria, alegria dos machos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Vem ser Alegre comigo ? To te esperando. Beijinhos o Putinho do Blog !

      Excluir
  2. Delicia de corpo e bunda ! adoro chupar bem aberta e neter..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia man,parabens gostei muito do seu blog,es um tesao de pessoa ,bem bjs sucesso ai me add ai no msn marcelo2411souza@hotmail.com

      Excluir
    2. OPA, QUE BOM QUE GOSTOU FAÇO ISSO PRA VCS ... oBG ME ADD tesaogaroto@hotmail.com

      Excluir
  3. eita cara q sorte heim mlk ate um cara q ecasado... eita dfanado heim rsrsrs q sorte vc tem deve da mtos pro hetero ne rs

    ResponderExcluir
  4. J'adore le garçon belle.

    ResponderExcluir