quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ai ! NEGÃO !!!

Ai me fode Negão, pqp que pauzão do caralho, ~Satisfeito~


Nossa senhora, o nome desse MULATO é Marcelo, tem 35 anos, e um caralho IMENSO...
 Ele tem 24 cm de Pica, sim eu medi... o bagulho é enorme. (Maior que o Jonas hehe).
..
 Conheci ele na academia, e tenho que confessar não aguentei tudo... era muito grande fui ao maximo.

 Sentei Gostoso, porra meu cuzinho pediu arrego, mais o Negão só queria saber de foder mais e mais!


Arrebitei o Cuzinho pra ele, e tomei gostoso, o negão Urrava que nem um Urso, Sinal que ele Curtiu muito meu Cuzinho, que ele deixou um CUZÃO. hehe delicia. Bjos bem na cabça desse cacete.

Olha que Contraste maravilhoso, um putinho Branco e Um Negão fodendo sem Dó!

Agora estou esperando por vc!
Se você curtiu e ta afim tbm, é só entar em Contato:
e-mail tesaogaroto@hotmail.com
Beijinhos, O Putinho do Blog!

3 comentários:

  1. nossa q mulato maravailhoso adorei teve ter um cara bem gostoso heim nossa mlk q sorte q vc tem conhece ele na academia, ... ai ele tem msn passa ai tb gostaria mto conhece esse negao ... ainda vc da pra ele ou so foi uma vez fala pra ele q eu aguento tdooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei pra ele umas 3 ou 4 vezes... tenho fotinhas da outra foto depois posto...

      Excluir
  2. nossa mlk ainda vc deu 3a 4 vezes q sorte heim .. mais pq vc faz cademia tb ?e de la q vc pegou e chamou ele pra participar?poxa coloca foto dele entao rapaz ne por favor eu quero ver eita q sorte entao rsrsrs ...

    ResponderExcluir