domingo, 6 de maio de 2012

Voltei ...

Para  nossa Alegria, EU ESTOU DE VOLTA \o/




Bom, eu estava sumido... mais agora voltei pra ficar! hehe


Então, meus machos tesudos, hoje eu sonhei que estava fazendo uma bela de uma chupeta em um cara super tesudo daqui do pedaço, hehe...
Nunca tive nada com ele (na realidade, pq em sonhos hehe ja fizemos de tudo), Bom ele é bem macho, veias nos braços, maduro uns 44 aninhos e peludinho hehe um tesao.




O sonho estava tão bom, que acordei com uma vontade tão grande de ter uma rola para eu cair de boca...

Hoje eu sai o dia todo, e fiquei com muito tesao, todos caras que eu via na rua eu imaginava eu caindo de boca naquelas varas, e fazendo o serviço completo... recebendo muito LEITINHO DE BENGA  na boquinha... (amo levar leitada, quando estou chupando)

 A vontade era tanta que não aguentei, cheguei em casa liguei para um AMIGO meu, e não deu outra mamei bastante ate receber o meu LEITINHO QUENTE. hehehe



Espero que gostem, vou sempre postar minhas vontades e aventuras aqui...

entrem em contato comigo : tesaogaroto@hotmail.com




Um comentário: