sábado, 26 de maio de 2012

Minhas Preferencias ...

Bom aqui vai minhas PREFERENCIAS. 




  • COROAS ... Amo tiozão, me deixa louco de tesão... acho muito tesudo um tiozão fodendo um novinho. Dica se você for um tiozão safado com certeza irá me enrabar.







  • CAVALGAR ... Adoro sentar, e sentir tudo dentro de mim, rebolando muito ...

  • PEGADA FORTE ... Nossa gosto muito de sentir o macho me pegando bem forte, e socando rola bem lá no fundo do meu Cu.

  • COM MAIS DE UM ... Amo caras que curti, mais de um na cama me da muito tesao ter varias rolas so pra mim, e meu cuzinho sendo competido.


    • NEGÃO ... Meu o CONTRASTE fica otimo, ainda mais eu que sou branquinho sendo enrabado por um negao é um Tesao a mais na transa.
  • Leitada ... Nada melhor que tirar leite da vara de um macho ...

  •  Cunete ... È uma delicia ... me leva as nuvens, meu rabinho pisca so de pensar .

E no Final sair TODO ARROMBADINHO.


Se você está dentro das categorias e está disposta a vir até o Litoral de SP entre em contato comigo: tesaogaroto@hotmail.com
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário