sábado, 26 de maio de 2012

Tecnico da TV à CABO

Bom, este meu conto é real... vou contar uma das minhas primeira trepadas e uma da mais tesudas.


Vamos lá, meu tio que mora na esquina da minha casa, pediu o sinal da tv digital telefonica, o tecnico marcou um dia, so que meu tio não estava disponivel (ele mora sozinho), então como eu moro perto e não fazia nada de tarde, ele pediu para que eu ficasse na casa dele esperando o tecnico, eu aceitei.
Fiquei lá de boa, sem nenhuma maldade, lá por volta das 15:30 bateram palma, fui atender era o tecnico, quando olhei o cara fiquei louco, o cara era alto, porte fisico normal, e peludo com a barba grossa, e umas mão grandes. até ai de boa. ele entrou instalou a antena e eu so visualizando aquele tesão de homem. quando chegou na parte de passar os fios ele pediu minha ajuda, ele pediu para que eu puxasse o fio por tras do movel, eu fiquei de quatro e fui passar o fio, eu estava com aqueles calção de futebol, dei uma olhada para tras e vi que ele tinha olhado minha bunda, aquilo me deixou louco, quando percebi embinei bem meu cuzinho ficando de frente pro tecnico, comecei a olhar pra ele e ele passava a mão no pau, mais disfarçando ainda.
Dai levantei e ele veio atras de mim e passou o cabo pela minha frente, quando ele chegou ele me deu uma encoxada, delicia sentir aquele volume, e eu como um bom garoto dei uma reboladinha hehe... Ele percebeu que eu tbm queria sussurrou no meu ouvido e disse: 

Gosta de ser putinha de Macho ? e eu repondi
Amo!!.  Até entao eu so tinha dado o cuzinho 1 vez, e não foi bem dar. Mais em mamar em uma rola eu ja era super experiente, ele sentou no sofa e disse vem aqui o, da uns beijinho aqui nessa rola, eu fui la e dei em cima do macacao, ele fico loco e abriu o macacao e mando eu ir lambendo em cima da cueca, o cheiro era maravilhoso, aquele cheiro de homem depois de um dia de trabalho que me deixa louco, fiz meu serviço direitinho até que ele colocou pra fora, era uma rola de uns 20cm mais bem grossa, bem pentelhuda era uma delicia, cai de boca e babei muito naquele pau, ele pediu pra foder minha boca, eu deixei claro, era um tesao ele dando esttocadas na minha rola, mandou eu ficar de quatro e continuar mamando, nisso ele passava a mão no meu cuzinho em cima do meu shorts, e eu piscava so pra ele sentir, ele falou que ia gozar dai foi a hora que eu mais chupei aquela vara, esperando ele me da leitinho na boca, dito e feito o cara deu uma bela de uma leitada na minha boquinha dando altos gemidos, acho que ele nunca tinha dado leite pra ngm beber.
Nisso ele começou a apertar minha bunda com força e falou vira esse rabinho aqui para eu dar uma surra de lingua, ele começou a chupar meu cu comigo de quatro uma loucura fiquei louco, dava uma cuspida e cai de lingua no meu anelzinho que piscava loucamente, cuspia e enfiava um dedo, vi que seu pau ja estava duraço denovo, dai ele falou um o mulekão já acordou, agora sim vc vai ser minha putinha, ele começou a pincelar meu cuzinho, vestiu a camisinha e tentou colocar, eu gemia pelo fato de ser bem apertadinho, ele ficava com mais tesao, quando entrou tudo ele começou a bombar, forte.

Eu gemendo, pedi pra cavalgar nele, ele deitou no chão e eu sentei naquela vara, Ai senti tudo dentro de mim, dava umas cavalgada e olhava para cara dele ele com maior cara de safado, começo a estocar no meu cu, caralho que delicia, pegou me colocou no chao e me comeu bem forte de ladinho, ele tinha umas estocadas bem fortes, e eu nao parava de gemer e falar, Fode teu putinho fode, e ele quem é meu putinho, nossa que cu gostoso, vou sempre voltar aqui. me pegou no colo e começou a foder meu cu, e eu dando umas mordidinhas na orelha dele, dai ele me colocou apoiado no sofa e meteu rola sem piedade, meu cu ja estava doendo muito e eu como um bom putinho aguentando tudo, as estocadas foram ficando mais fortes e rapidas, foi quando ele tirou o pau puxou a camisinha e esporrou bem na entradinha do meu cu que ja estava arrombado, nossa ele gemia muito , dai ele falou: caralho vc é um tesao muleke, delicia de cu, ele pegou o celular no bolso do macacão, tirou uma foto olha aqui muleke oque eu fiz com o teu cu, tipo ele arrombou minhas preguinhas... dai ele falou pera q ainda nao acabou não, eu gostei para caralho de chupar esse cu vai la limpar a porra e volta aqui para mim da uma chupada nele, eu fui, quando voltei a gente ficou deitado no chão e começamos um delicioso 69, ele caindo de boca lambendo meu cu e dando umas cuspidas e eu piscando pra ele e mamando naquela vara grossa, dai eu me da mais leitinho na boquinha, ai ele esse vai ser o ultimo de hj então aproveita eim, ele gozou bem fraquinho pois ja era a 3°, tomei tudinho e ainda dei umas mamadas para limpar ate amolecer na minha boca, ele levantou se vestiu, e pediu meu telefone, eu dei, depois disso eu soube que ele era casado, e ele ainda me comeu mais umas 3 vezes, hj so tenho ele no msn. mais de vez em quando rola uma CAM X CAM.
Fto ilustrativa, hehehe


Bjos espero que tenham gostado! 


A gente sabe né galera que estas profissoes, sempre rola um cliente querendo transar. hehe


entre em contato: tesaogaroto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário