quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sonhando Com o GAROTO... - Roberto


Lá vamos nós com mais um Sonhando com o GAROTO...

Gente recebi muitas fotos mais to sem TEMPO para postar, mais garanto que todos meus MACHOS vão estar aqui, hehe

Esse é o ROBERTO :
  Olá Garoto, me chamo Roberto tenho 44 anos, sou Personal Trainer e tenho uma Oficina de Autos, rs. Amo seu Blog te acho um tesão e tenho uma otima Noticia para vc sou de São Vicente... espero ter a chance de Fuder esse Cuzinho delicioso e rosadinho. Bjs até...





Gente, pirei muito nesse macho,olha que ROLA TESUDA, GRANDE CABEÇUDA, NOSSA TESAO DEMAIS BEM PELUDINHO, COM CERTEZA A GENTE VAI FUDER, POIS JA ESTAMOS NO MSN MARCANDO LOGO LOGO FOTINHAS HEHE.

Se você curtiu e ta afim tbm, é só entar em Contato:
e-mail tesaogaroto@hotmail.com

Beijinhos, O Putinho do Blog!



4 comentários:

  1. nossa esse Roberto e gostasao heim tem 44 anos e ainda e personal Trainer e tem uma Oficina de Autos, qual e msn dele poxa como eu queria conhece esse coroa e mto bom sai c cara mais maduro q novo eles sabe fazer melhor e gostoso rsrs deixa seu msn gtao adoreiiiiii sua foto vc e bom demais vamos tc e conversa deixa e-mail bjs

    ResponderExcluir
  2. e msn do coroa? amigao ?

    ResponderExcluir