terça-feira, 17 de julho de 2012

Paulo, o Caminhoneiro

Bom gente, pra quem não viu o post anterior, o 1° "Sonhando com o Garoto", lá estão as fotos do Paulo, e tbm mencionei que a gnte ja saiu... Então me pediram por e-mial para contar...  Então Ai vai o Conto.

Certo dia, entrei no e-mail tesaogaroto@hotmail.com , para ver se tinham mandado fotos, pra minha surpresa, tinha um email de Paulo, achei ele um tesão, e como sou "Santinho", adicionei ele no meu E-mail.


Papo vai, papo vem... Ele me disse que era Caminhoneiro, aqui de Santos, que tinha 42 anos, (amo essa idade), e então decidimos fazer uma Cam x Cam. Porra quando ele apareceu meu tesão foi as alturas, fiz um Showzinho,que ele adorou, então ele me convida pra dar uma volta de Caminhão, e eu aceitei né!

A gente combinou de se encontrar ás 20:00 numa rua ai, subi no caminhão e já começaram as mãos bobas, hehe, Ele falando o quando eu era gostoso, e eu loquinho para me entregar... Ele me falou que era separado, (gente a maioria é Separado! Amo), e perguntou se eu queria irpara casa dele, topei na hora.

Enquanto ele dirigia, tirei aquele vara pra fora e comecei a mamar, ele gemia alto, e falava chupa putinha que boquinha quente, ele começou a dirigir com uma mão e a forçar minha cabeça para engulir tudo, Delicia, entao começou a passar a mão sobre minha bunda e falar, que cuzinho gostoso, quero enfiar rola nele, até ficar bem abertinho... e eu lá mamando, ele anuncio que ia gozar e deu uma eporrada na minha cara.

Chegando em casa, ele estacionou na frente e entramos, ele sem enrolaçao ja tiro a roupa e mandou eu fazer o mesmo, me coloco de quatro e mandou eu chupar o pau dele enquanto ele passava o dedo no meu burraquinho, ele falava Nossa que Burraquinho rosado e aberdadinho, vou arrombar ele todinho, Pedi pra ele fazer um cunete em mim, ele me viro me coloco de Pernas pra cima, deu uma cuspida e começou a chupar meu cuzinho, Caralho o Paulão tava louco, me fex ver estrelas so com a linguada, então falo que queria meter, cuspiu mais e enfio dois dedinhos, deu uma cuspida e falo pra mim, mama minha rola e baba bastante, pra tu não chorar, fiz meu trabalho e deixei bem babada, dei uma lambida no Sacão Peludo dele, e ele gemeu alto e falo vem putinha que vo te arrombar.

Me coloco de Quatro, coloco a camisinha e enfio e começou a bombar, com força, Acho que ele tava a dias sem comer alguem, me comeu muito de quatro, fomos para a cozinha e ele colocou uma perna minha em cima da mesa, fiquei com o cu bem abertinho  e ele socava com força, e falava toma putinha tu não gosta de macho maduro, é assim que eu meto bem forte, e eu gemia muito e falava fode, fode fode!.
Depois fomos para o quarto.

Despoi de um Tempo, pedi pra cavalgar ele deitou no tapete da sala e mandou em sentar, sentei fiquei uns 10 minutos cavalgando, até que ele pediu pra mim levantar um pouquinho e começo a bom rapido e com forçar, Caralho nessa hora ele me Levo a Loucura senti tudo, ele tbm ficou bem exitado e falou que iria gozar, então me coloco de quatro e Meteu fundo, e gemeu quando foi gozar tirou a camisinha e Gozou nas minhas costas, delicia ele Urrando parecia um Urso, e eu ali todo acabadinho, depois de rebolar gostoso na Vara. 

Ficamos descançando Uma Hora ali juntinhos, e ele me levou para casa, De Caminhão Hehe, no caminha so rolou uma chupetinha, Ele falou que quer me comer no Caminhão Agora é so esperar né !!




























O conto foi com a Autorização do Paulo.



Se você curtiu e ta afim tbm, é só entar em Contato:
e-mail tesaogaroto@hotmail.com

Beijinhos, O Putinho do Blog!

Um comentário:

  1. nossa cara q sorte heim logo um Caminhoneiro pq ele tem blog esse Paulo passa pra eu ver nossa q delicia heim , como queria conhece ele tb meu deus heim rapaz ...

    ResponderExcluir